Na madrugada desta sexta-feira (26), uma equipe da Polícia Civil de Ilhéus e peritos do Departamento de Polícia Técnica foram até a rua Do Campo, Alto Do Amparo, Malhado, local onde havia ocorrido uma chacina.
Três homens, sendo que dois corpos estavam no local e um terceiro socorrido, mas faleceu a caminho do pronto socorro do Hospital Costa do Cacau.
No local os policiais civis e os peritos constaram dois corpos entendidos ao chão. Próximo ao campo estava o corpo de Cauan Araujo, o qual apresentava seis perfurações de arma de fogo. A segunda vítima, trata-se de do tio da primeira vítima, Pierre Alexandre Souza, morador do bairro Teotônio Vilela, esse, porém, estava passando uma temporada no Alto Do Amparo, e apresentava 8 perfurações de arma de fogo. A terceira vítima, identificada apenas por Mateus foi socorrido pela unidade da Samu 192 ainda com vida, entretanto faleceu a caminho do Hospital Costa do Cacau.
Segundo informações colhidas no local, vários homens armados chegaram efetuando disparos de arma de fogo vitimando Cauã, Pierry e Matheus, fugindo em seguida, tratando-se de um típico caso de guerra de facções do tráfico de drogas na cidade de Ilhéus.
Na residência da vítima Pierry foram encontrados diversos objetos relacionados a crimes, dentre eles munições calibre 38; 10g sendo 19 unidades de cocaína; 128 unidades de maconha.
Ainda segundo informações executoras da referida chacina levaram a força as duas companheiras dos respectivos mortos. O local é conhecido por intensa movimentação de venda de drogas.
A 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus está investigando a referida chacina. Os corpos foram encaminhados pra o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, onde serão submetidos a exames periciais e serão liberados para sepultamento.
Verdinho Notícias