Início Bahia Itororó: sobe para 12 o número de casos da covid-19; Rio do Meio tem 8 novos casos

Itororó: sobe para 12 o número de casos da covid-19; Rio do Meio tem 8 novos casos

Por Reginaldo Spínola

Após uma trégua de mais de quase 2 meses, Itororó voltou a registrar novos 8 casos da Covid-19, chegando ao total de 12 pacientes infectados, sendo 4 já curados na sede do município. As informações são do Sudoeste Hoje.

Na tarde de ontem, um paciente do distrito do Rio do Meio testou positivo pelo Lacem, o que levou a Secretaria de Saúde do Município a realizar testes rápidos em massa nesta quarta-feira (10), para avaliar a situação no distrito, sendo confirmados mais 7 casos do novo vírus.

Com esse aumento inesperado, o prefeito Adauto Almeida decretou medidas urgentes no distrito do Rio do Meio, dentre elas o fechamento de todo o comércio local e outras de isolamento e distanciamento social.

Neste mês de junho, a incidência do novo vírus no Médio Sudoeste teve aumento significativo, principalmente em Potiraguá, Maiquinique, Ibicuí, Itapetinga, Iguaí e agora em Itororó.

OS RESULTADOS DE RIO DO MEIO SÃO PARCIAIS E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES ATÉ O FECHAMENTO DO BOLETIM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE CONTINUA REALIZANDO OS TESTES RÁPIDOS NO DISTRITO.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade