Início Bahia Jequié: Após afastamento do prefeito, vice é empossado na Câmara Municipal

Jequié: Após afastamento do prefeito, vice é empossado na Câmara Municipal

Por Reginaldo Spínola

O vice-prefeito de Jequié, Hassan Iossef tomou posse nesta quinta-feira (18) na Câmara Municipal como o novo prefeito da cidade. Ele foi convocado para assumir a função após o afastamento do chefe do executivo local, Sérgio da Gamaleira, ser afastado por suspeitas de irregularidades e improbidade administrativa.

Em cerimônia realizada nesta manhã, conduzida pelo presidente da Casa, Tinho de Waldeck, Hassan afirmou que as decisões na sua gestão serão tomadas com base dos princípios “bíblicos e cristãos” e que, agora, “Jequié é de Jesus”.

O prefeito interino, que fica no cargo pelo prazo de 90 dias, reconheceu a difícil “missão” de assumir o município em meio à pandemia de Covid-19 e pediu que o “voto de cidadania” seja a marca desta “transição”. Ele assegurou que tem como aliado um “corpo técnico” qualificado para ajudar na gestão.

Hassan ainda agradeceu a presença de pastores, que segundo ele, seguirão próximos ao seu governo como conselheiros.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade