Início Bahia Jequié registra o 33º óbito por Coronavírus

Jequié registra o 33º óbito por Coronavírus

Por Reginaldo Spínola
A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, apresentou, neste domingo (28), o boletim epidemiológico do coronavírus, atualizado às 19h, que registrou mais um óbito, sendo uma mulher, de 72 anos, moradora do bairro Cidade Nova, portadora de hipertensão arterial sistêmica, e que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Geral Prado Valadares. O boletim epidemiológico trouxe, também, os dados de que mais 2 pessoas foram confirmadas com a doença, perfazendo um total de 853 casos positivos.
Destes, 337 foram diagnosticados por meio do método laboratorial RT-PCR. 528 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Os que estão em. quarentena somam 1617 pessoas. O boletim local conta, agora, com os dados encaminhados pelo Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) relativos a ocupação de adultos nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até às 12h a taxa de ocupação era de 78,9%.
Com informações do Blog Marcos Frahm
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade