Início Brasil Lancha afunda durante festa em MG e bombeiros buscam desaparecidos

Lancha afunda durante festa em MG e bombeiros buscam desaparecidos

Por Reginaldo Spínola

O Corpo de Bombeiros retomou, nesta sexta-feira (12), as buscas por participantes de uma festa que desapareceram após uma lancha afundar na lagoa Várzea das Flores, no bairro Tupã, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (11).

De acordo com os bombeiros, os convidados do evento não souberam precisar quantas pessoas desapareceram, mas suspeita-se de duas ou uma vítima.

Bombeiros procuram jovem que caiu na lagoa Várzea das Flores após ...

Na manhã desta sexta, três viaturas seguiram para o local com mergulhadores para retomada das buscas. Os bombeiros realizaram na noite de sexta, buscas por 1h30, mas ninguém foi encontrado.

Os trabalhos foram suspensos por causa da escuridão e risco aos mergulhadores durante a noite. A Marinha está auxiliando os trabalhos.

O caso

Segundo o Corpo de Bombeiros, os jovens se reuniram na lancha para comemorar um aniversário. Testemunhas contaram que o veículo não teria suportado o número excessivo de pessoas e por isso virou.

Além da lancha havia também jets kis na festa o que dificultou para saber quem estava na lancha e quem estava nos outros veículos. Uma jovem que estaria desaparecida, postou nas redes sociais que está bem, segundo os bombeiros.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade