Início Noticias Luto em Itambé: Morre Zenilda de Araújo Fonseca – Professora Zildinha

Luto em Itambé: Morre Zenilda de Araújo Fonseca – Professora Zildinha

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Uma triste notícia abalou a comunidade itambeense no fim da tarde desta segunda-feira (22). Faleceu a professora aposentada Zenilda de Araújo Fonseca, após sofrer um infarto fulminante em Vitória da Conquista.

Zildinha, como era carinhosamente conhecida na área da Educação, sempre foi respeitada pela dedicação e formação de crianças e jovens no município de Itambé. Ela, também atuou como gestora do Colégio Estadual de Itambé, pro aproximadamente por 15 anos.

Zildinha deixa esposo, filhos e netos.

O seu corpo está sendo velado na Capela da Ressurreição, antiga Comunidade São João Vianei, próximo à Delírio Tropical, Centro. O sepultamento ocorrerá às 15:00h no Cemitério Municipal local.

O diretor do Blog Itambé Agora – Reginaldo Spínola lamenta e externa um profundo pesar pela dor dos familiares e perda de uma pessoa tão querida na cidade.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade