Início Noticias Moradora usa redes sociais para reclamar total escuridão em rua onde mora

Moradora usa redes sociais para reclamar total escuridão em rua onde mora

Por Reginaldo Spínola

Uma moradora no bairro Sidney Almeida, cansada de ver, por semanas, a escuridão da rua onde mora, no fim da Avenida João Durval Carneiro, em Itambé, resolveu relatar o problema na rede social Facebook para chamar atenção da administração municipal para resolver o problema. Veja a postagem:

Essa é a situação da minha rua, (Avenida João Durval Carneiro, em frente ao antigo bar de Gileno) já tem semanas que está assim. Já procurei os responsáveis e nada foi feito. Falta de respeito com os moradores, está muito perigoso isso aqui, já houve até assalto. Espero que não seja necessário acontecer algo pior para tomarem providências. Será que é preciso vim até às redes sociais para um cidadão ser notado e exercer um direito que lhe é assegurado por lei? Iluminação pública é o mínimo que merecemos ao chegarmos nas nossas casas cansados, de um dia inteiro de trabalho, e ainda estar sujeito ao medo de andar na própria rua. #iluminaçaopúblicaporfavor!

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade