Início Bahia Morre um ocupante do caminhão que tombou e invadiu igreja em Itororó

Morre um ocupante do caminhão que tombou e invadiu igreja em Itororó

Por Reginaldo Spínola

Morreu, ainda nas ferragens, Givaldo José dos Santos, de 42 anos, conhecido como “Gato de Botas”, em razão de graves ferimentos causados pelo tombamento de um caminhão que transporta areia, na manhã de terça feira, 02, em Itororó.

O motorista, conhecido como “Negão” havia percebido que o caminhão havia faltado freio, então ele então foi conduzindo o veículo tentando reduzir marcha para que o mesmo parasse, mas, ao chegar na Urbis ele perdeu o controle do caminhão e acabou tombando. O impacto jogou o veículo em cima de uma Igreja, que, por sorte não tinha ninguém no momento do acidente.

Negão ficou ferido e o ajudante de caminhão conhecido como “Gato de Botas” preso nas ferragens, chegou a se comunicar pedindo socorro, mas, todo esforço feito pela equipe do SAMU não foi suficiente. O homem acabou vindo a óbito no local.

O corpo de bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado e fez a retirada do corpo da vítima e o DPT encaminhou para necropsia.

Givaldo foi sepultado na manhã de hoje, quarta-feira (03), no Cemitério municipal de Itororó. Ele deixa 3 filhas.

Informações do Blog Itororó Já
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade