Início Bahia Prefeitura de Itapetinga notifica empresa de energia após funcionários testarem positivo para a Covid-19

Prefeitura de Itapetinga notifica empresa de energia após funcionários testarem positivo para a Covid-19

Por Reginaldo Spínola

A prefeitura de Itapetinga informou, por meio de sua página oficial, que exigiu a suspensão das atividades da empresa Tabocas, instalada no município para construção das linhas de transmissão de energia.

Segundo a prefeitura, a decisão foi tomada após funcionários da empresa testarem positivo para o coronavírus em Macarani.

Ainda de acordo com a prefeitura, a suspensão das atividades deve acontecer até que a empresa apresente novos exames dos seus colaboradores que trabalham em Itapetinga.

“Na semana passada, a empresa já havia apresentado exames dos seus funcionários. Durante esta semana, no entanto, dezenas de funcionários da Tabocas testaram positivo para Covid-19 em pontos de apoio instalados em municípios da região”, informou a prefeitura.

Coronavírus – Na noite dessa quarta-feira (24), o prefeito de Macarani informou que 62 funcionários da empresa testaram positivo para a Covid-19. Já o município de Urandi, passou por uma situação parecida no mês de maio. 55 colaboradores de outra empresa do setor elétrico também testaram positivo para o coronavírus.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade