Início Bahia Após chamar Rui de “cretino”, Malafaia posta vídeo pedindo desculpas ao governador da Bahia

Após chamar Rui de “cretino”, Malafaia posta vídeo pedindo desculpas ao governador da Bahia

Por Reginaldo Spínola

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou um vídeo na última quinta-feira (2) em seu canal do Youtube, pedindo desculpas ao governador da Bahia, Rui Costa (PT). Silas havia direcionado críticas a Rui, alegando que a médica Raissa Soares tinha sido demitida do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, após denunciar a falta de hidroxicloroquina para tratamento da Covid-19.

“Olá povo abençoado do Brasil, eu tenho que fazer aqui um pedido de desculpas, eu recebi uma informação de um grande amigo meu, que é amigo e fala com a doutora Raissa Soares lá de Porto Seguro, que me disse que ela tinha demitida pelo governador da Bahia, Rui Costa, governador que é do PT, e aí de tarde ela publica um vídeo, eu já tinha soltado o meu que ficou 10 minutos no ar (…), a doutora Raissa dizendo que a questão dela não foi demissão do Estado, mas o banco de horas dela, que ela não conseguia atender. Então eu quero aqui pedir desculpas ao governador da Bahia, retirar a minha palavra, porque eu sou homem para reconhecer quando erro e é obrigação quando alguém erra pedir desculpas. Por isso minha gente, quando você transmite alguma coisa errada, negativa, mentirosa, caluniosa de difamação de alguém na rede social ou você retira e concerta ou você pode ser processado, não precisa de inquérito de fake news, já existem as leis e a própria pessoa reconhecer. Retiro tudo que falei do governador, não é nada disso, tenho discordâncias com ele, mas isso aí não, a doutora não foi demitida pelo governador. Quer tinha falta do remédio que ela pediu ao presidente, essa informação é correta, mas que o governador mandou ela embora, não”.

Entenda o caso

No primeiro vídeo – que foi apagado em pouco menos de dez minutos – Malafaia acusava Rui Costa de ter demitido a médica alegando vencimento do contrato. Segundo o pastor, a Raissa Soares “tem salvo milhares de vidas” na região sul do Estado.
“Esse cretino do governador do PT da Bahia, Rui Costa, demitiu a médica Raissa Soares. A desculpa é tão idiota, ah o contrato dela tá vencido (…). Essa médica montou um protocolo dividido em três partes para quem tá no início do covid e ela tem salvo milhares de vidas, tem corrido gente de tudo que é cidade do sul da Bahia e também médicos para saber o protocolo que ela coloca e um deles é o remédio que Bolsonaro falou, ela faz um apelo ao presidente porque ela não tem mais o remédio (…). Aí o governador demite a médica porque ela não faz parte do jogo político dos prefeitos aliados a ele e porquê? Porque ela pediu ajuda ao presidente? Quer dizer que o governador da Bahia não tá nem aí para a vida dos baianos? Seu cretino!”
Veja vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade