Início Bahia Após vencer a Covid-19, idoso de 103 anos é recebido com grande festa no interior da Bahia

Após vencer a Covid-19, idoso de 103 anos é recebido com grande festa no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um idoso de 103 anos recebeu alta médica após se recuperar da Covid-19, em Itabuna, sul da Bahia. José Rodrigues, mais conhecido como Zé Aguadeiro, é do município de Uruçuca, onde foi recebido com festa por familiares e amigos, que levaram balões e até fogos, no domingo (19).

De acordo com informações da família, José Rodrigues ficou internado por sete dias no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Ele não precisou ser encaminhado para UTI. O tratamento foi feito na enfermaria da unidade. Ele deixou o hospital no domingo e foi para casa no mesmo dia.

Em Uruçuca, cidade onde seu Zé mora, 359 pessoas tiveram o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Foram registradas 15 mortes na cidade por causa da doença.

Na Bahia, até esta segunda-feira (20), foram registrados 123.292 casos de Covid-19, 2.891 pessoas morreram por causa da doença. Do total de infectados, 108.032 já são considerados recuperados, e 12.369 estão com o vírus ativo, podendo transmiti-lo para outras pessoas.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade