Início Bahia Buscas por 4 crianças e adulto que desapareceram em rio na Bahia continuam nesta sexta

Buscas por 4 crianças e adulto que desapareceram em rio na Bahia continuam nesta sexta

Por Reginaldo Spínola

Quatro crianças e um adulto que desapareceram após a embarcação em que estavam virar no Rio Paraguaçu são procurados ainda nesta sexta-feira (3). Equipes do Corpo de Bombeiros que fazem as buscas suspenderam o trabalho no início da noite desta quinta-feira (2). Segundo a TV Bahia, o acidente ocorreu na quarta-feira (1°) na altura de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo, quando o grupo voltava de uma visita a uma bisavó das crianças de barco.

No barco estavam quatro crianças, um tio delas e um amigo. Até o momento não há detalhes das causas do acidente. À emissora, uma tia das crianças, Priscila Leôncio, contou que a embarcação virou no meio do rio e apenas o tio, Paulo Roberto, conseguiu chegar às margens para pedir ajuda. As crianças não sabem nadar. Além do 13° Grupamento de Bombeiros Militar (13°GBM/Gmar) as buscas têm apoio do 2°GBM. Parentes e amigos da família também auxiliam no trabalho através dos próprios barcos. Alguns pertences que podem ser das vítimas foram encontrados.

BN- Fotos: Bahia 10
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade