Início Noticias Itambé: Governo conclui licitação para asfaltamento das Avenidas Tancredo Neves e Presidente Vargas

Itambé: Governo conclui licitação para asfaltamento das Avenidas Tancredo Neves e Presidente Vargas

Por Reginaldo Spínola

A administração municipal Novo Tempo, Nova História comemora a ótima notícia para Itambé. O Governo da Bahia, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura, acaba de publicar no Diário Oficial desta feira-feira (7), a homologação do resultado da licitação para realização da obra de asfaltamento das entradas de Itambé, nos dois acessos que ligam à BA-263. A empresa vencedora é a Tersan Construções e Comércio Ltda.

Orçado em R$1.147.672,82, o investimento tem como objetivo a restauração da Avenida Tancredo Neves, conhecida popularmente como Avenida “Manteiga”, e da Avenida Presidente Vargas, que vai do Trevo de São Cristóvão até as imediações da Prefeitura. As duas vias com extensão total de 1.450 metros.

Conforme o prefeito Eduardo Gama, as obras vão atender a um antigo pedido da comunidade e pretende promover uma grande revitalização urbana nas duas importantes regiões do perímetro urbano.

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade