Início Bahia Itapetinga: Pastora com AVC tem morte por covid 19 em Conquista

Itapetinga: Pastora com AVC tem morte por covid 19 em Conquista

Por Reginaldo Spínola

O falecimento da Pastora evangélica Maria Nilza, Conhecida como Pastora Zinha, 57 anos, nesta quarta (22) emocionou amigos, familiares e parte da população de Itapetinga. Ela era moradora do Bairro Clodoaldo Costa.

Segundo familiares, a pastora supostamente contraiu o Vírus da Covid-19 enquanto estava hospitalizada em um Hospital de Vitória da Conquista.

Inicialmente ela foi hospitalizada em Itapetinga, após sofrer um AVC em sua residência. A pastora sentiu fortes dores de cabeça com hipertensão arterial, seguida de vômitos. Logo foi transferida de Itapetinga para um Hospital em Conquista. Na unidade de saúde, ela sofreu uma intervenção cirúrgica, com muito sucesso no procedimento. Porém, logo iniciou crises, e entrou em óbito.

Com exames diagnósticos foi detectado que a pastora portava o coronavírus, entretanto familiares informaram que ela não tinha o vírus antes de ser hospitalizada.

Seu corpo foi conduzido para Itapetinga, onde foi rapidamente sepultado (sem velório), para tristeza de todos.

Informações: Itapetinga Agora
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade