Início Bahia Região: Homem é morto a golpes de facão e tiros ao tentar proteger filho de criminosos

Região: Homem é morto a golpes de facão e tiros ao tentar proteger filho de criminosos

Por Reginaldo Spínola

Criminosos invadiram na noite de domingo (26), por volta das 21h30, uma residência no Caminho 24 do Bairro ACM, e causaram cenas de terror na localidade. Um homem morreu e dois filhos foram baleados. Conforme informações apuradas no local pelo GIRO, a casa foi invadida por cerca de 4 indivíduos. Moradores da localidade disseram que ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo.

Um dos filhos foi baleado na perna.

Os bandidos teriam ido ao local para executar um dos filhos de Gilmar Santos de Andrade, de 45 anos. Conforme as informações preliminares, na tentativa de proteger o filho, Gilmar acabou sendo morto dentro da residência, com golpes de facão e tiros. O Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo e encaminhou para o IML.

Um dos filhos, baleado no ombro e rosto, foi socorrido por populares para o Hospital Geral de Ipiaú, e o outro, baleado na perna, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhado para o hospital. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação dos crimes.

Esse foi o segundo homicídio registrado em Ipiaú no final de semana. No sábado, o corpo de um homem com marcas de tiros e golpes de arma branca foi encontrado numa área em frente ao Cetan, saída de Ipiaú sentido Ibirataia.

Giro Ipiaú

Related Articles

Deixe um comentário