Início Bahia Ribeirão do Largo é beneficiado com veículo e equipamentos para o Programa de Aquisição de Alimentos

Ribeirão do Largo é beneficiado com veículo e equipamentos para o Programa de Aquisição de Alimentos

Por Reginaldo Spínola

O município de Ribeirão do Largo, no Sudoeste baiano, foi beneficiado nesta terça-feira (28), com um veículo modelo Fiat Strada e equipamentos como congeladores horizontais, balanças eletrônicas, mesas, cadeiras de escritório e pallets. A entrega é executada pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), e visa fortalecer o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no estado.

As entregas acontecem de maneira individualizada, em Salvador, seguindo as regras de distanciamento social e as orientações das autoridades de saúde. Até o momento, 39 municípios já foram contemplados. No total, 50 municípios serão beneficiados.

“Estamos entregando equipamentos e veículos que serão fundamentais para a continuidade do Programa de Aquisição de Alimentos, ainda mais num momento em que ele tem sido tão essencial para enfrentarmos essa crise. Cumprindo todas as medidas e orientações, vamos continuar comprando e doando alimentos, garantindo comida na mesa de milhares de baianos”, afirma o secretário da SJDHDS, Carlos Martins.

Antes da pandemia, o planejamento era realizar a entrega para todos os municípios de uma só vez, mas diante do atual cenário, desde o final do mês de abril que a SJDHDS, tomando os devidos cuidados, realiza as entregas de maneira fracionada. A previsão é de que até o final de agosto as entregas sejam finalizadas.

A ação é executada com recursos do Ministério da Cidadania e contrapartida do Governo do Estado da Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade