Início Brasil TSE lança cartilha para orientar eleitores sobre a Covid-19

TSE lança cartilha para orientar eleitores sobre a Covid-19

Por Reginaldo Spínola

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) elaborou uma cartilha eletrônica para orientar os cidadãos que irão votar nas eleições de 2020. A publicação “Eleições e Covid-19” foi desenvolvida pela Secretaria de Gestão da Informação, por meio da Coordenadoria de Biblioteca, Legislação e Museu.

A cartilha possui 15 páginas e pode ser baixada através do portal do TSE. A edição visa evitar a desinformação do tema entre os eleitores, além de proporcionar acesso a informações confiáveis e institucionais. O texto possui 37 referências de documentos históricos e atuais, com identificação de autoria, publicados no Brasil e internacionalmente.

De acordo com o TSE, o texto traz como as eleições podem ser feitas com segurança, além de mostrar o ponto de vista histórico, como o exemplo da gripe espanhola que atingiu o Brasil no ano de 1918.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade