Início Bahia Violência na capital do sudoeste: Homem e casal de idosos são assassinados neste sábado em Conquista

Violência na capital do sudoeste: Homem e casal de idosos são assassinados neste sábado em Conquista

Por Reginaldo Spínola

O último sábado (18) foi de muita violência em Vitória da Conquista. Primeiro, foi registrada uma dupla tentativa de homicídio. Dois homens foram baleados no bairro Aparecida. Eles foram socorridos e encaminhados para o hospital. A identidade e o estado de saúde não foram divulgados.

Na sequência, uma homem identificado como Manuel Silva foi morto a tiros no bairro Vila Elisa. Testemunhas disseram que ele estava na rua quando um carro se aproximou e foram efetuados vários disparos em sua direção. Ele foi atingido e morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso.

No final da noite, um casal de idosos foi assassinado a tiros na porta de casa, no bairro Nova Cidade. Eles foram identificado como sendo Hermínio Higino Nascimento e Doralice Santos Olveira. A autoria e as motivações do crime são desconhecidas.

Informações: Blog do Sena
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade