Início Curiosidades Federação Brasileira dos Acadêmicos vai homenagear escritora Itambeense, com a Comenda “Sete Maravilhas do Mundo Moderno”

Federação Brasileira dos Acadêmicos vai homenagear escritora Itambeense, com a Comenda “Sete Maravilhas do Mundo Moderno”

Por Reginaldo Spínola

A Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes (FEBACLA), vai homenagear a ilustre escritora e artista plástica, Itambeense, Cláudia Eça, com a Comenda Sete Maravilhas do Mundo Moderno.

A Comenda Sete Maravilhas do Mundo Moderno – FEBACLA, é destinada agraciar acadêmicos, escritores, poetas, músicos, pintores, jornalistas, historiadores, educadores, juristas, dançarinos, artistas em geral, apreciadores das ciências, letras e artes e personalidades culturais brasileiras que tenham se destacado por suas ações meritórias, reconhecidas como abnegadas e de inestimável valor, ou pelos relevantes serviços prestados a sociedade no campo sociocultural.

As Sete Maravilhas do Mundo Moderno representam os monumentos mais importantes da modernidade segundo sua história e arquitetura.

Escolhidos por meio de pesquisa aberta e divulgados no dia 07 de julho de 2007, eles foram apresentados numa cerimônia no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal. Uma das sete maravilhas do mundo moderno está no Brasil: O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Sete maravilhas do mundo moderno:

  • Cristo Redentor – Brasil.
  • Grande Muralha da China – China.
  • Taj Mahal – Índia.
  • Machu Picchu – Peru.
  • Chichén Itzá – México.
  • Coliseu – Itália.
  • Ruínas de Petra – Jordânia.

Os homenageados serão agraciados através de uma videoconferência on-line, no dia 29 de Agosto de 2020, às 16h.

A cerimônia virtual será realizada pelo aplicativo Google Meet.

Maiores Informações:

WhatsApp (21) 98264-5612

E-mail: domalexandrecarvalho@gmail.com

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade