Início Bahia Homem forja sequestro e tenta extorquir dinheiro da família para pagar dívida de jogo do bicho em Barra do Choça

Homem forja sequestro e tenta extorquir dinheiro da família para pagar dívida de jogo do bicho em Barra do Choça

Por Reginaldo Spínola

Um homem, que mora na cidade de Barra do Choça, sudoeste da Bahia, forjou o próprio sequestro e tentou extorquir dinheiro da família para pagar dívida de jogo do bicho, que tinha com um amigo. Conforme a polícia, o falso sequestrador foi preso nesta terça-feira (18) e ele está foragido.

A polícia de Barra do Choça investigava o sequestro do homem, que não teve a identidade revelada. Ao analisar os pedidos do sequestrador, cerca de R$ 110 mil, o órgão chegou ao amigo da suposta vítima, que fazia jogo de bicho.

De acordo com a polícia, o homem confessou que ajudou o amigo a simular o próprio sequestro para extorquir o dinheiro da família. O homem usaria o dinheiro para pagar a dívida que tem com esse amigo, que serviu de falso sequestrador.

A polícia informou que segundo o amigo do homem, ele pagaria a dívida e ficaria com o resto do dinheiro. Os dois serão indiciados por extorsão qualificada.

G1 Bahia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade