Início Bahia Ibotirama: Adolescente d 16 anos é encontrado morto perto de casa; suspeito foi preso

Ibotirama: Adolescente d 16 anos é encontrado morto perto de casa; suspeito foi preso

Por Reginaldo Spínola

Um adolescente de 16 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (3), em um local conhecido como Fazenda Piraporinha, na estrada do Boqueirão, em Ibotirama, no oeste da Bahia. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, nem como o rapaz foi morto.

De acordo com informações da 28ª CIPM, os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência e encontraram o garoto morto do lado de fora de uma casa, em um colchão, com ferimentos na cabeça.

O óbito foi constatado por uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A área foi isolada e a perícia técnica e a Polícia Civil acionadas.

Após o crime, ainda de acordo com a Polícia Militar, os policiais identificaram e prenderam o suspeito do crime na casa da sua genitora. O homem foi apresentado à delegacia de Ibotirama, onde está à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade