Início Noticias Itambé: Mãe e filha passam por momentos de pânico na madrugada após telhado de casa ser atacado a tijoladas

Itambé: Mãe e filha passam por momentos de pânico na madrugada após telhado de casa ser atacado a tijoladas

Por Reginaldo Spínola

Uma funcionária pública e sua filha passaram por momentos de pânico durante a madrugada de domingo para segunda-feira (17) em Itambé.

De acordo relatou ao blog Itambé Agora, a servidora da prefeitura de Itambé estava em sua residência, situada à Rua João Pessoa – Centro, com sua filha, quando no início da madrugada desta segunda-feira o telhado da casa começou a ser danificado por vários tijolos lançados por um indivíduo. Segundo a mulher, a ação de vandalismo seguiu por vários momentos na madrugada.

Ainda segundo o relato, elas tentaram contato com a PM, mas só conseguiram no início da manhã.  A guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar o autor.

Um Boletim de Ocorrência foi lavrado na delegacia de polícia para apurar o ato de vandalismo.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade