Início Noticias Itambé: Único terreno municipal que pode receber obras do governo está sendo doado para terceiros

Itambé: Único terreno municipal que pode receber obras do governo está sendo doado para terceiros

Por Reginaldo Spínola

Tramitou na Câmara de Itambé, projetos enviados pelo prefeito municipal, em que pede autorização aos Edis para doar lotes de terras a terceiros causando indignação aos munícipes itambeenses.

A reprovação da população ocorre pelo fato do referido terreno, que está sendo loteado para doação, ser uma grande área localizada ao lado da Embasa, na Avenida João Durval Carneiro.

Nas redes sociais foi o grande assunto comentado nos grupos de WhatsApp e Facebook na última semana.

O terreno em questão é o único na cidade capaz de receber uma grande obra do governo federal ou estadual que beneficie a coletividade, ou até mesmo continuar disponível para receber opções de entretenimento para as crianças da cidade, como parque infantil e circo.

Na gestão do governo de Moacir Andrade, esse terreno foi sondado pelo governo do Estado para uma possível construção de um complexo policial, substituindo a atual delegacia que sofre por falta de espaço e estrutura adequada.

O blog Itambé Agora, através do seu diretor, Reginaldo Spínola, buscou informações com o próprio prefeito através do Whatsapp, mas não houve resposta e interesse do gestor em esclarecer a situação.

O que a população não sabe é que já foram aprovados na Câmara Municipal no mês de março de 2020, dois projetos do prefeito, em que o gestor doa 2 lotes de terrenos, medindo (300m2) (176m2), que, ao que tudo indica, deve se tratar do terreno em questão.

Reginaldo Spínola perguntou ao prefeito quais foram os critérios usados para as doações dos terrenos, e se os beneficiados com as doações são pessoas carentes, mas o prefeito não respondeu.

O blog Itambé Agora vai buscar respostas na Câmara de Vereadores sobre o assunto.

 

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade