Início Bahia Jovem Perito da Polícia Civil morre com coronavírus em Vitória da Conquista

Jovem Perito da Polícia Civil morre com coronavírus em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Morreu na manhã desta quarta-feira (26), o Perito Técnico da Polícia Civil Lázaro dos Santos Carvalho, de 36 anos. Ele foi internado em São Felix do Coribe e transferido para uma UTI de um hospital de referência em Vitória da Conquista, onde tentava se recuperar das complicações da Covid-19.

Em nota, o Sindicato dos Peritos em Papiloscopia do Estado da Bahia (Sindpep-BA) lamentou a morte do profissional e manifestou as condolências de solidariedade a toda a família e amigos do perito.

Lázaro residia em São Felix do Coribe e estava lotado na Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa.

No município de residência do perito, O último boletim epidemiológico foi emitido nesta terça-feira (25). O município registra 83 casos confirmados da doença e tem 74 pacientes recuperados. Eram seis casos ativos e três óbitos confirmados.

Agência Sertão

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade