Início Bahia Membro de facção criminosa no Rio de Janeiro morre em confronto com a Caesg em Conquista

Membro de facção criminosa no Rio de Janeiro morre em confronto com a Caesg em Conquista

Por Reginaldo Spínola

No início da madrugada deste sábado (08), por volta de 01:30h, a CAESG recebeu via rádio uma informação do CICOM, dando conta de intenso tráfico de drogas na Avenida Serrinha, no Bairro Brasil, em Vitória da Conquista.

Durante patrulhamento no endereço informado, o indivíduo, ao visualizar a viatura se adentrou ao conjunto de cômodos, sendo acompanhado pela guarnição no intuito de alcançá-lo. Ao perceber a presença da polícia, o mesmo começou a efetuar disparos de arma de fogo, sendo prontamente respondida a injusta agressão, com o objetivo de salvaguardar a integridade física da guarnição. Em seguida, em um dos cômodos foi encontrado o autor dos disparos caído ao solo, e ao seu lado, um revólver calibre 38, com 02 cartuchos deflagrados e 03 (três) intactos. De imediato, foi iniciada a prestação de Socorro para o Hospital de Base, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos evoluindo a óbito.

O Indivíduo é apontado como sendo membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade