Início Entretenimento Miguel Ângelo e Banda Hagios 7 lança seu segundo CD “No Ritmo da Salvação”

Miguel Ângelo e Banda Hagios 7 lança seu segundo CD “No Ritmo da Salvação”

Por Reginaldo Spínola

O maravilhoso CD do cantor Itambeense Miguel Ângelo e Banda Hagios 7 está em fase de lançamento, e o Blog Itambé Agora traz em primeira mão uma amostra desse brilhante projeto.

O projeto, idealizado há muito tempo e que só agora está sendo concretizado, visa unir vários amigos para participar comigo. Ainda faltam muitos outros que, devido a pandemia não foi possível finalizar, mas logo estará tudo ok.

Criado há 7 anos em Itambé, a Banda Hagios 7, que tem como vocalista Miguel Ângelo, tem se empenhado nesse projeto, que trás músicas inéditas, num ritmo de forró romântico, levando para o público a palavra de Deus, esperança e motivação de vida.

A Banda Hagios 7 foi algo que Deus me confiou a responsabilidade há algum tempo, onde foi iniciada a banda em setembro de 2013, em mês que esse Ministério está completando 7 anos.

Ouça em primeira mão alguns sucessos do segundo CD de Miguel Ângelo e Banda Hagios 7:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade