Início Brasil Morre menina que teve 62% do corpo queimado ao brincar com álcool para matar carrapato

Morre menina que teve 62% do corpo queimado ao brincar com álcool para matar carrapato

Por Reginaldo Spínola

O acidente aconteceu no dia 1º de julho, na cidade de Manaus (AM). Ela estava a passei no norte do país, onde a avó mora, mas morava em Indaiatuba (SP). O pai contou ao G1 como tudo aconteceu.

“A Marcella foi manusear álcool gel com álcool líquido na tentativa de matar um carrapato. Ela estava acompanhada do primo e, inocentemente, sem nenhum cuidado, ao acender num copinho o fogo para tentar matar o carrapato, houve uma explosão muito grande e isso pegou fogo no vestido dela”, disse.

No momento do acidente, a avó sofreu ferimentos quando tentou socorrê-la, segundo o G1. Marcella foi levada para um hospital e recebeu atendimento em outras duas unidades até ser levada para Goiás e ser internada no dia 22 de julho em Anápolis. Ela teve 62% do corpo queimado e morreu por complicações respiratórias. “Foi o pulmão. Ela se foi ontem (terça), por volta das 17h”, disse o pai da garota ao G1.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade