Início Bahia Policial militar morre vítima de Covid-19 em Itabuna

Policial militar morre vítima de Covid-19 em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Na noite deste sábado (15), morreu em Itabuna, vítima de Covid-19, a policial militar  Rosângela Santos de Santana Ferreira. A informação foi ratificada pela assessoria de imprensa da corporação. Rosângela estava internada no Hospital Calixto Midlej de Filho, e lutou por semanas contra a doença.

Moradora da cidade de Itajuípe, Rosângela era lotada no 15º Batalhão, morava na cidade de Itajuípe, era casada e integrante da Igreja do Evangelho Quadrangular. Através da rede social no Facebook, o 15º Batalhão lamentou o falecimento da servidora pública: “cabo PM Rosângela foi uma colega querida por todos nós e sempre levava a alegria e a palavra de Deus a todos.

Vai deixar muitas saudades para os seus colegas, mas fica a lembrança da companheira e guerreira que sempre foi. Nesse momento de extrema dor, nos solidarizamos com todos os seus familiares”.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade