Início Bahia Trabalhador morre após caçamba de lixo virar na Bahia

Trabalhador morre após caçamba de lixo virar na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma caçamba de lixo capotou nesta sexta-feira (14), em uma estrada vicinal do distrito de Buracica, e matou um homem que trabalhava para a empresa de coleta de resíduos contratada pela prefeitura de Teodoro Sampaio. De acordo com testemunhas, o freio não teria funcionado.

Vereador de Teodoro Sampaio, Kerreu já tinha denunciado o péssimo estado da caçamba durante sessões da Câmara. Três meses antes da tragédia, ele chegou a alertar que o veículo não tinha condições de transitar.

Kerreu ainda disse que a empresa de lixo não tem recebido há três meses pelos serviços prestados e isso a impediria de realizar manutenções em seus veículos.

“Agora vai apelar pra quem? O que vão fazer? Dinheiro nenhum paga a dignidade de um pai de família. O prefeito tem que trabalhar certo, respeitar o povo. Um pai de família perdeu a vida por não cuidarem das estradas. Se cuidassem não estaria cheia de buracos. Péssima administração, estou indignada!”, condenou uma moradora em entrevista ao Berimbau Notícias.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade