Início Noticias Três detentos testam positivos para coronavírus na delegacia de Itambé

Três detentos testam positivos para coronavírus na delegacia de Itambé

Por Reginaldo Spínola

O número de casos de coronavírus está subindo rapidamente no município de Itambé, somente nas últimas 24 horas foram confirmados pela Vigilância Epidemiológica, 9 casos na sede, passando de 95 para 104, o total de infectados pelo vírus no município,  de acordo o fechamento dos dados desta tarde de segunda-feira (10).

Dos novos casos, foram confirmadas 3 infecções na carceragem da delegacia de Itambé. De acordo com informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, os custodiados foram submetidos à coleta de material na última quinta-feira (06), e os resultados foram liberados hoje, confirmando que três detentos, sendo eles com idades de 18, 21 e 22 anos testaram positivo para o covid 19. Essas informações não são oficiais da Vigilância Sanitária, mas já foram confirmadas por agentes da delegacia.

Por orientação da secretaria de saúde, segundo um agente, os presos infectados pelo vírus foram isolados dos demais. Dois presos, um com problemas pulmonares e outro com problema cardíaco são enquadrados como grupo de risco e se encontram com os demais na carceragem.

Não há ainda informações sobre as ações de combate à proliferação do vírus na delegacia, que a Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica deverão adotar.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade