Início Bahia Batida frontal entre carro e moto mata motociclista na BR-415, em Ibicaraí

Batida frontal entre carro e moto mata motociclista na BR-415, em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na madrugada desta segunda-feira (21), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo de um homem, vítima de um grave acidente ocorrido na BR-415, nas imediações do KM41, em Ibicaraí. Populares disseram que o motociclista seria morador de Itapé, embora ele ainda não tenha sido identificado.

De acordo com os relatos, houve colisão frontal entre um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda Bros, cujo piloto não resistiu aos fortes impactos da colisão e da queda. De acordo com informações dos peritos, o motorista do carro teve culpa no ocorrido.

Até o fechamento dessa matéria, familiares não tinham comparecido à sede de DPT, no Complexo Policial de Itabuna, para reconhecimento formal do óbito. Não há relatos sobre feridos no Fiat Uno.

Verdinho Itabuna

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade