Início Bahia Dupla tomba em confronto com a PM em Aurelino Leal

Dupla tomba em confronto com a PM em Aurelino Leal

Por Reginaldo Spínola

Na noite desta quinta-feira (17), dois criminosos de alta periculosidade tombaram em confronto direto com policiais militares, em intensa operação da 61ª CIPM/Ubaitaba, ocorrida no bairro Alto da Bela Vista, na cidade de Aurelino Leal.

A operação contou com grande número de policiais. Ao chegar em uma das áreas investigadas, dois bandidos, integrantes de organização criminosa, identificados apenas pelos apelidos, Seu Madruga e Mateus Playboy, abriram fogo contra a guarnição, que revidou e atingiu a dupla.

Os policiais ainda socorreram os dois para o Hospital Geral da cidade, mas ambos não resistiram aos ferimentos. Recentemente, um dos criminosos mortos havia publicado em redes sociais, uma foto onde ostenta uma pistola cromada em uma das mãos, coim um cigarro de maconha na boca.

Na ação policial desta quinta-feira (17), foram apreendidos duas pistolas, duas granadas, maconha, crack, balanças de precisão, coletes à prova de balas, radio comunicador, material para embalar e vender os entorpecentes, caderno de anotações do tráfico, além de cartuchos, munições e carregadores de armas. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade