Início Brasil Fazendeiro com contas atrasadas mata funcionário da Celpe durante corte de energia

Fazendeiro com contas atrasadas mata funcionário da Celpe durante corte de energia

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta terça-feira (29), a Central da 6ª CIPM tomou conhecimento de um homicídio ocorrido em uma fazenda, zona rural de Limoeiro/PE. Foi empenhada a GTI 6612 que confirmou o obtido.

A informação de que dois funcionários da Celpe chegaram para efetuar o corte de energia daquela propriedade. Após o procedimento padrão, o proprietário da localidade e que já tinha fechado a porteira com um cadeado, demonstrou grande insatisfação e efetuou um disparo de arma de fogo contra um dos funcionários, José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, o qual veio a óbito no local.

Em seguida o imputando obrigou o segundo funcionário Edvaldo Barbosa da Silva, de 39 anos, a religar a energia, ameaçando-o com a arma de fogo apontada em sua direção. Após o procedimento de religação o imputado voltou a proferir ameaças contra a vítima e a obrigou a entrar no porta-malas do carro da Celpe. A vítima afirma que percebeu quando o imputado se evadiu do local.

Todas as viaturas da área foram acionadas, assim como o NIAZM. As Unidades limítrofes também foram cientificadas do fato e as diligências permanecem. O criminoso continua foragido e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade