Início Noticias Itambé: Embasa avisa que Ruas do bairro Sidney Almeida passarão por mudanças temporárias no abastecimento

Itambé: Embasa avisa que Ruas do bairro Sidney Almeida passarão por mudanças temporárias no abastecimento

Por Reginaldo Spínola

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento em ruas do bairro Sidney Almeida (Rua Ronivaldo Velame, Rua Itarantim, Av. Itapetinga, Av Macarani, Av. Encruzilhada e Av. Tancredo Neves e Travessa Itapetinga) passarão por mudanças temporárias nos próximos dias, em função de obras de pavimentação da Avenida Tancredo Neves executadas pela prefeitura.

O fornecimento de água será interrompido durante o dia e restabelecido no início da noite, quando os trabalhos de escavação e recomposição asfáltica estiverem concluídos. A medida preventiva é necessária para possibilitar a execução do serviço de pavimentação e evitar que possíveis quebramentos na tubulação provoquem desperdícios de água.

Durante este período, a Embasa recomenda que os moradores das áreas atingidas utilizem de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício e lembra ainda da importância dos imóveis terem reservatórios com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades diárias.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade