Início Bahia Confusão em evento político deixa um morto e outro gravemente ferido a tiros na Bahia

Confusão em evento político deixa um morto e outro gravemente ferido a tiros na Bahia

Por Eloy Silva
0 Comentário

Na noite desta sexta-feira (30), um homem morreu e outro ficou gravemente ferido, após serem atingidos a tiros, quando participavam de uma reunião política da Coligação: “Um novo tempo”, na praça da Paquera, no centro do município de Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h50, os jovens, identificados como: Igor Thales Xavier Pereira, 27 anos e  Nilton Neves Costa Júnior, 20 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal Amália Coutinho em estado grave, porém, Igor não resistiu aos ferimentos.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas, no entanto, segundo a polícia, as vítimas possuem passagens por tráfico de drogas. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. O corpo de Igor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa para realização de necropsia.

Portal Vilson Nunes

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade