Início Bahia Dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Itapetinga

Dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Dois homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, morreram em decorrência de ações policiais, em Itapetinga.

O primeiro caso aconteceu por volta das 21 horas do último domingo (11), quando uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até a Rua Agnaldo M de Araújo, no Bairro Clodoaldo Costa, com intuito de averiguar denúncia de perturbação do sossego.

Ao avistar a viatura, um homem correu para o interior de uma casa, não obedecendo à voz de abordagem dos agentes. Em seguida, o suspeito atirou na direção dos policiais, e acabou baleado. Na ação, um revólver calibre 38 foi apreendido, além de 101 pinos de cocaína e 1 celular. Essas informações são da própria Polícia Militar, responsável pela ocorrência do caso.

Levado ao hospital, o homem, posteriormente identificado como William, não resistiu aos ferimentos. Ele contava com passagens na delegacia do município.

O segundo óbito em decorrência de ação policial aconteceu por volta das 21h40 dessa terça-feira (13), no Residencial Neto Fernandes.

Fonte: Irepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade