Início Bahia Em Vitória da Conquista, Uber fazia transporte de cocaína

Em Vitória da Conquista, Uber fazia transporte de cocaína

Por Eloy Silva

Uma Guarnição de Rondesp, em patrulhamento na Avenida ilhéus, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, avistou um veículo parado em fila dupla e com vidros “lacrados”, o que despertou suspeita. Ao realizar abordagem, foi identificado um indivíduo em seu interior, uma porção considerável de cocaína e a quantia de R$ 7.541,00. Ao ser indagado sobre a procedência do ilícito, o abordado informou ser Uber e estar fazendo o transporte do material, para uma mulher a quem se referiu como “TIA”. Afirmou ainda que em sua residência, havia outra grande quantidade de entorpecentes, que estaria guardando para essa mesma mulher.

Alegou também, que faz serviços de Uber e teria buscado a citada na cidade de Anagé. A mulher foi localizada num salão de beleza, informado pelo suposto Uber, local que a teria deixado e onde iria embarcar novamente com destino a Anagé. Viagem essa que já teria feito várias vezes, nos mesmos moldes.

De posse do material e das informações, os indivíduos foram conduzidos e apresentados no Disep, para medidas cabíveis.

Blog Leo Santos

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade