Início Bahia Empresário sofre infarto e morre enquanto pedalava com amigos em Porto Seguro

Empresário sofre infarto e morre enquanto pedalava com amigos em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Na noite desta quinta-feira (22), o empresário Marcelo Peruzzo, de 55 anos, morreu após sofrer um infarto enquanto participava de um passeio ciclístico, em Porto Seguro. De acordo informações, Marcelo e seus companheiros de pedal seguiam em direção a Ponta Grande, quando pausaram nas imediações do Barramares para aguardar os demais, amigos perceberam que Marcelo havia sentado próximo a ponte sentindo-se mal.

Procedimentos de primeiros socorros foram realizados ainda no local. Marcelo foi encaminhado em um veículo particular, acompanhado de três amigos do pedal, para a UPA do bairro Frei Calixto, porém não resistiu e evoluiu a Óbito. Marcelo era proprietário da loja Popular, na rua da Paz.

Um dos pioneiros no comércio de material de construção, muito querido, respeitado e admirado por todos pelo serviço prestado à população em sua loja no Complexo do Baianão. Companheiros do pedal compartilharam uma imagem de luto, mensagens de carinho, afeto e solidariedade a família inundaram as redes sociais.

Namidia News.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade