Início Bahia Esposa de deputado federal é hospitalizada após se envolver em acidente em Guanambi

Esposa de deputado federal é hospitalizada após se envolver em acidente em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um acidente ocorrido por volta das 17:00h, envolvendo três veículos, na Rua Nilza Fernandes Cardoso, Bairro Paraíso, próximo ao Colégio Martins, em Guanambi, deixou ferida Jaylma Rocha Ribeiro, esposa do Deputado Federal Charles Fernandes (PSD). Ela conduzia um carro Fiat Strada.

Jailma foi atendida pelo Samu no local e encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi. O segundo veículo era conduzido pelo comerciante Almir Rogério Cesário dos Reis. De acordo com a Polícia Militar um terceiro veículo, uma moto Honda/CG 125 Fan, conduzido por Marivaldo Lopes de Souza também se envolveu no acidente.

Informações extra-oficiais dão conta de que o comerciante estaria em alta velocidade quando atingiu o veículo da ex-primeira dama do município que teria acabado de sair de sua residência para fazer caminhada.

De acordo com um membro da família Jaylma quebrou cinco costelas e deverá permanecer internada por cinco dias.

Portal Farol da Cidade

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade