Início Bahia Covardia: Homem agride mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus

Covardia: Homem agride mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus

Por Reginaldo Spínola

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, no Sul da Bahia, investiga um vídeo de uma agressão supostamente ocorrida na cidade. Em vídeo, que começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14/10), um homem dá vários socos no rosto de uma mulher, no meio da rua.

Nas imagens, os dois conversam em frente a um carro, estacionado na rua, e a mulher pede para que ele deixe o local. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui”, diz a vítima, encurralada.

O agressor ainda discute com um outro homem, quem filma pela janela. “Desça aí”, íntima, ao que a mulher responde, com a voz embargada: “desça não, moço. Ele não tem nada”.

Pouco depois, ela pede novamente que ele deixe o local: “Acabou. Desencosta de mim. Pegue sua moto e vá embora”. Mas o homem não sai e, em seguida, agride a vítima.

O agressor foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos. Ele já acumula dez passagens pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Ilhéus (Deam).

VEJA VÍDEO:

View this post on Instagram

GATILHO – HOMEM DÁ SOCOS EM MULHER Em um vídeo que circulou pelas redes na quarta-feira, 14, um homem agride uma mulher com socos no rosto em Ilhéus, na Bahia. Um vizinho filmava a situação. A vítima diz ao homem que se afaste e vá embora, mas ele segue muito próximo a ela, a mantendo encostada em um carro. Em um dado momento, quando ele se aproxima e a vítima recusa, o homem desfere uma série de socos contra ela. Não há ainda mais informações sobre a data da agressão nem da relação entre agressor e vítima, mas no vídeo aparenta que outras agressões já aconteceram antes pois a vítima diz: “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”. A vítima ainda não prestou queixa, segundo a delegacia local mas o agressor já foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ilhéus investiga o caso e segundo a delegacia, o agressor já tem 8 registros por situações de violência contra mulher. Se você está em situação de risco ou conhece alguém que está passando por violência, ligue 180 e peça ajuda. Com informações do IBahia vídeo: reprodução instagram @gasparzinhoreal Siga a @casaninjabahia e acompanhe as notícias da Bahia #ViolênciaContraAMulher #Ligue180

A post shared by Mídia NINJA (@midianinja) on

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade