A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, no Sul da Bahia, investiga um vídeo de uma agressão supostamente ocorrida na cidade. Em vídeo, que começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14/10), um homem dá vários socos no rosto de uma mulher, no meio da rua.
Nas imagens, os dois conversam em frente a um carro, estacionado na rua, e a mulher pede para que ele deixe o local. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui”, diz a vítima, encurralada.
O agressor ainda discute com um outro homem, quem filma pela janela. “Desça aí”, íntima, ao que a mulher responde, com a voz embargada: “desça não, moço. Ele não tem nada”.
Pouco depois, ela pede novamente que ele deixe o local: “Acabou. Desencosta de mim. Pegue sua moto e vá embora”. Mas o homem não sai e, em seguida, agride a vítima.
O agressor foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos. Ele já acumula dez passagens pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Ilhéus (Deam).
VEJA VÍDEO: