Início Bahia Homem é preso por estuprar quatro vizinhas com idades entre 9 e 14 anos na Bahia; vítimas são irmãs

Homem é preso por estuprar quatro vizinhas com idades entre 9 e 14 anos na Bahia; vítimas são irmãs

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 59 anos foi preso por ser suspeito de estuprar quatro meninas, com idades entre 9 e 14 anos, na cidade de Canavieiras, sul da Bahia. Nesta quarta-feira (28), a polícia concluiu o inquérito do caso e pediu à Justiça a conversão da prisão temporária para preventiva.

As vítimas são irmãs. Segundo a delegacia da cidade, elas são vizinhas do suspeito, que foi preso no dia 1º de outubro. Com a conclusão do inquérito, a polícia indiciou outra pessoa de 41 anos, que também é suspeita de estuprar as vítimas. Não há detalhes se essa pessoa é homem ou mulher, nem se ela já foi presa.

Os suspeitos não tiveram nome divulgado pela delegacia, porque os abusos foram cometidos contra crianças e adolescentes. O caso corre em segredo de justiça para preservar as vítimas. A polícia também apreendeu notebook, celular, pen drive e roupas femininas de crianças na casa do homem preso

Investigações

Antes de ser detido, o homem de 59 anos já estava sendo investigado há pelo menos dois anos, mesmo tempo em que as vítimas começaram a ser abusadas. O Conselho Tutelar já havia recebido denúncias da família contra ele, por abusar das quatro irmãs.

No momento em que o homem foi preso, as vítimas prestaram depoimento e confirmaram os abusos. As investigações do inquérito concluíram que o homem cometeu o crime. Ele já havia sido levado para o presídio de Ilhéus no dia 2 de outubro e permanece na unidade.

Após analisar o material encontrado na casa dele, a polícia suspeita que outras garotas também foram estupradas por esse homem. Ele será indiciado por estupros de vulneráveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade