Início Noticias Operação conjunta da PM, CAESG e GCM apreende drogas no centro de Itambé

Operação conjunta da PM, CAESG e GCM apreende drogas no centro de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Um indivíduo de 24 anos foi preso durante uma operação conjunta da PM, CAESG e GCM no Centre de Itambé, na noite desta terça-feira (06). A ação ocorreu na Avenida Presidente Vargas, por volta das 18:50h, durante patrulhamento ostensivo das guarnições.

De acordo informação da autoridade policial, o indivíduo que se encontrava em via pública, ao perceber a chegada das viaturas, empreendeu fuga, se adentrando em uma residência. De imediato foi iniciada uma perseguição e o suspeito, antes de ser alcançado no quintal da residência foi flagrado jogando uma sacola no quintal da casa vizinha.

Durante abordagem foi encontrado com o suspeito, uma certa quantidade de maconha. Na sacola dispensada pelo indivíduo, os agentes policiais encontraram dois tabletes grandes de maconha e uma balança de precisão.

A operação deu sequência em outra residência abandonada, apontada como ponto de distribuição, situada à Rua Agenor Novais, Bairro Primavera, onde, no local, foi encontrada uma sacola uma sacola com 14 petecas de substância semelhante a cocaína.

O suspeito, bem como o material ilícito apreendido foram apresentados na 21ª Coorpim de Itapetinga para registro de Ocorrência de flagrante delito.

MATERIAIS APREENDIDOS

  • ( 02 )  Dois tabletes de substância prensada , análoga a maconha , pesando  1500gramas
  • ( 01 ) Uma sacola plástica   com substância prensada análoga a maconha, pesando 100gramas.
  • (14) Quatorze petecas de substância análoga a cocaína, pesando 20gramas.
  • ( 01 ) Uma balança de precisão marca Gormet Mix.
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade