Início Bahia Vídeo: PM resgata motorista de aplicativo que que havia sido sequestrado na BA; ele estava amarrado em árvore

Vídeo: PM resgata motorista de aplicativo que que havia sido sequestrado na BA; ele estava amarrado em árvore

Por Reginaldo Spínola

Polícia Militar da Bahia (PM-BA) resgatou um motorista de aplicativo que que havia sido sequestrado e estava amarrado a uma árvore no bairro de Itapuã, em Salvador. O BNews teve acesso as imagens, que mostram o momento em que a polícia encontra a vítima.

O homem foi abordado por dois suspeitos que o agrediram e um terceiro que levou o veículo. O carro foi encontrado e recuperado na localidade conhecida como Campineira, no km 17, no bairro de Itapuã.

A PM-BA informou que após o resgate, a vítima e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) onde a ocorrência foi registrada.

Leia nota da PM-BA na íntegra:

Policiais militares da 15ª CIPM resgataram uma vítima de sequestro e recuperaram o veículo na localidade conhecida como Campineira, no km 17, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta-feira (7). A guarnição realizava rondas na região, quando foi acionada pelo Cicom após informações do sequestro. No local, uma região de mata, os policiais militares encontraram um homem amarrado a uma árvore.

De acordo com informações iniciais, a vítima é motorista de aplicativo e foi abordado por dois criminosos que o agrediram e um terceiro que levou o veículo.

Após o resgate, a PM localizou o carro da vítima e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

Veja vídeo do momento do resgate:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade