Início Bahia Bahia: Vídeo mostra prefeito armado, sem máscara, junto a apoiadores; assista

Bahia: Vídeo mostra prefeito armado, sem máscara, junto a apoiadores; assista

Por Reginaldo Spínola

O prefeito de Itatim, no Piemonte do Paraguaçu, Gilmar Pereira Nogueira, foi visto armado e sem máscara abraçando apoiadores. A imagem foi enviada ao Bahia Notícias nesta sexta-feira (13). O dia da filmagem não foi identificado. No vídeo, Tingão, como o gestor é conhecido, aparece armado – ele é delegado afastado – saudando um grupo de moradores, e fica abraçado a um deles.

Tingão não concorre nas eleições deste ano. Esse é o segundo mandato consecutivo dele. O gestor apoia a candidata Daiane Silva dos Anjos (PSD). A disputa pela prefeitura de Itatim será feita entre duas mulheres. A outra postulante é Thayná Almeida Nunes (PP). Thayná, de 23 anos, é filha de um opositor de Tingão, Clevison Nogueira Nunes (PP), conhecido como “Amigo Inho”, que renunciou ao pleito por ter a candidatura irregular.

Bahia Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade