Início Bahia História mal contada: Idoso morre após bebedeira com mulher e ela é presa por suspeita de homicídio em Caatiba

História mal contada: Idoso morre após bebedeira com mulher e ela é presa por suspeita de homicídio em Caatiba

Por Reginaldo Spínola

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou neste domingo (8), perícia em vários cômodos da casa onde o idoso Aldecir Pacheco dos Santos, 75 anos, foi encontrado gravemente ferido. O caso aconteceu na noite de sábado (07), na Rua João Coelho, no Centro da cidade de Caatiba, distante 40 quilômetros de Itapetinga. Socorrido e levado ao hospital local, o homem não resistiu e morreu em seguida. A moradora da casa, que estava no local durante a tragédia, se chama Cristiane. Ela foi presa pela Polícia Militar, levada pra delegacia e autuada em flagrante por homicídio.

As informações dão conta que tudo começou em um bar, localizado no Centro da cidade de Caatiba, onde Cristiane e algumas amigas estavam consumindo bebida alcoólica. Aldecir chegou ao estabelecimento comercial (já com sinais de embriaguez) exibindo determinada quantia em dinheiro, inclusive, pagando bebida para todas as mulheres do bar. Em seguida, eles começaram a beber juntos.

Ainda de acordo com as informações, o papo entre o casal estava bem interessante, quando, Cristiane deixou o local, juntamente com o senhor Aldecir, em direção a casa dela, que fica em um sobrado.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o idoso acariciando a mulher, que na imagem aparece de costas e seminua. A gravação foi realizada por duas mulheres que estavam no bar e resolveram seguir o casal. Elas disseram que depois da filmagem retornaram ao estabelecimento comercial. Depois de aproximadamente 40 minutos, o idoso apareceu caído no quintal da casa. Foi a própria Cristiane que pediu ajuda aos moradores.

A mulher acusada disse que foi seguida pelo idoso e que não permitiu a entrada dele na residência. Ele tentou entrar pelo imóvel vizinho, momento que se desequilibrou e caiu. Em outro momento, ela afirma que não se lembra do que aconteceu.
Diante de tantas contradições, a mulher acabou sendo detida por suspeitas de homicídio. A mulher segue presa, á disposição da Justiça.

O resultado do trabalho dos peritos deve ficar pronto nos próximos dias e será de fundamental importância para ajudar os policiais na investigação do caso.

Com pouco mais de 10 mil habitantes, Caatiba estava na lista das 58 cidades da Bahia sem crimes contra a vida, nos últimos anos.

Informações: IRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade