Início Bahia Inscrições do Universidade Para Todos podem ser feitas até dia 27. São 45 vagas disponíveis para Itambé

Inscrições do Universidade Para Todos podem ser feitas até dia 27. São 45 vagas disponíveis para Itambé

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O Programa Universidade Para Todos (UPT) prorrogou as inscrições para a seleção de novos estudantes do curso preparatório até sexta, 27. As inscrições continuam sendo feitas, exclusivamente, pelo site do UPT. A iniciativa é voltada para estudantes que estão concluindo o Ensino Médio, a Educação Profissional integrada ao Ensino Médio, ou para quem já finalizou essa etapa, seja em escola estadual ou municipal da Bahia.

De acordo com o novo cronograma, informado no site do UPT, o resultado dos selecionados será divulgado no dia 1º de dezembro. Já o período de matrículas será de 3 a 7 de dezembro, com início das aulas no dia 8 de dezembro. Neste ano, as atividades do Programa serão desenvolvidas por meio de recursos digitais e tecnologias de informação e comunicação, devido à pandemia da Covid-19.

O UPT é desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, em parceria com as Universidade Estaduais da Bahia e a Universidade Federal do Recôncavo Baiano. Na Uesb, estão abertas 1700 vagas, distribuídas em 27 municípios da região. Para Itambé estão disponíveis 45 vagas.

Dúvidas e informações sobre o edital 2020 do Programa Universidade Para Todos, mantenha contato pelo 0800 285 8000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 12h e das 13h30min às 18h ou encaminhe e-mail para upt@educacao.ba.gov.br.

Foto

Ascom PMI

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade