Início Bahia Região: Dois indivíduos morrem após confronto com a PM em Planalto

Região: Dois indivíduos morrem após confronto com a PM em Planalto

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada desta quinta-feira (05), dois homens morreram após confronto com a PM na cidade de Planalto, um deles foragido da justiça.

As guarnições empreendiam rondas ostensivas pelas imediações da Rua Ulisses Guimarães, na cidade de Planalto, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita próximos a um local conhecido pela movimentação de tráfico de drogas.

Ao perceber a aproximação da viatura, os homens efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a agressão. Cessado os disparos, foram avistados os dois homens caídos ao solo ainda em posse de duas armas de fogo. Além disso, munições, tabletes de substâncias aparentando ser Cannabis Sativa (maconha) e uma balança de precisão foram encontrados em posse dos mesmos.

A guarnição prestou socorro de imediato, conduzindo-os ao Hospital Municipal de Planalto, porém estes não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito posteriormente.

ASCOM/79ª CIPM

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade