Início Bahia Após perder eleição, prefeito agride população com chicote na Bahia; vídeos

Após perder eleição, prefeito agride população com chicote na Bahia; vídeos

Por Reginaldo Spínola

A ação covarde do prefeito de Barra do Mendes, Armênio Sodré, o “Galego”, que perdeu a reeleição e agrediu populares a chicotadas após presenciar um protesto foi denunciada pelo deputado estadual Roberto Carlos e pelo radialista Eraldo Maciel.

Populares questionavam sobre a não aplicação dos recursos públicos oriundos da Saúde/Covid-19 no valor de R$ 1.600,000,00 quando foram surpreendidos pelo gestor que chegou em um veículo, desceu com o chicote na mão e iniciou a pancadaria. O dinheiro, conforme denúncias, não teria sido aplicado.

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT), representante do município no parlamento, condenou em entrevista ao Informe Baiano a atitude bárbara e antidemocrática.

“Não se pode fazer mais isso em hipótese algum e lugar nenhum do mundo. Estamos em plena democracia e um homem público agride a população de forma covarde. A população deve e tem direito de cobrar sobre como estão sendo aplicados os recursos públicos. Uma covardia. Nunca imaginei que iria ver uma cena dessas nos dias de hoje. Ele bateu, agrediu e tirou sangue de uma mulher. As cenas são chocantes”, lamentou o deputado estadual Roberto Carlos (PDT). Veja abaixo o vídeo publicado no Youtube e em grupos de WhatsApp.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade