Início Brasil Brasil: Publicitária, com sinais de depressão, abandona carro em rua e desaparece

Brasil: Publicitária, com sinais de depressão, abandona carro em rua e desaparece

Por Reginaldo Spínola

Parentes e amigos se uniram para encontrar a publicitária Georgia Novaes, de 31 anos, que desapareceu no último dia 26, em Campinas, após sair de casa de carro e não mais dar notícias para a mãe, Márcia Novaes. A jovem estava usando shorts preto, uma blusa regata cinza, tênis e sem bolsa. Ela tem uma tatuagem de flores no braço. Segundo a mãe, a publicitária estava depressiva.

Os amigos começaram buscas pela cidade na terça-feira (29). Eles compartilharam fotos e pedidos de apelo nas redes sociais. O carro de Georgia foi encontrado estacionado em uma rua, no bairro Cambuí.

Através de câmeras de segurança, os amigos e a família conseguiram ver que a publicitária andava desorientada pela rua.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 4º Distrito Policial (DP), no Taquaral, e será apurado pelo 10º DP, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A família informou também que a jovem estava passando por um período difícil e não sabe dizer o que pode ter acontecido.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade