Início Brasil Derrotado nas eleições do RJ, prefeito Marcelo Crivella é preso na madrugada desta terça-feira (22)

Derrotado nas eleições do RJ, prefeito Marcelo Crivella é preso na madrugada desta terça-feira (22)

Por Reginaldo Spínola

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (Republicanos) foi preso nas primeiras horas desta terça-feira, dia 22 de dezembro. O político foi alvo de ações deflagrados conjuntamente entre a Polícia Civil e o Ministério Público (MP-RJ). Também foram presos na mesma operação o delegado aposentado Fernando Moraes, o empresário Rafael Alves, o ex-tesoureiro das campanhas políticas de Crivella, Mauro Macedo, e um empresário identificado pelo nome de Adenor Gonçalves dos Santos.

A ação deflagrada nesta terça-feira faz parte de desdobramentos da Operação Hades, que investiga suposto esquema de propina nos bastidores da Prefeitura do Rio de Janeiro. No momento da prisão, Crivella estava em sua casa, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 6h.

Crivella diz ser vítima de injustiça

No momento em que dava entrada na Delegacia Fazendária, Crivella clamou por justiça, dizendo-se inocente. Ele afirma ter sido o prefeito mais atuante contra a corrupção na cidade do Rio de Janeiro, citando a retirada de recursos considerados indevidos para o Carnaval, combate ao pedágio ilegal e negociação do VLT.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade